top of page

Gestão de telecomunicações, quais as diferenças que você precisa ficar atento?

A gestão eficaz em telecomunicações oferece várias vantagens significativas para o seu empreendimento comercial, residencial, shoppings centers e centros logísticos, e demais modelos de empreendimentos do mercado.


Você já se perguntou qual a diferença entre uma gestão de telecomunicações comum e uma realmente excepcional?


A resposta pode estar mais próxima do que você imagina.


  • Operação: A gestão otimizada permite identificar e eliminar gastos desnecessários, reduzir desperdícios e negociar melhores contratos com fornecedores e prestadores de serviços.

  • Automação: A implementação de um sistema como o CNSDATA, permite a gestão das informações, otimizando os processos internos de clientes, operadoras e prestadores de serviços, visando agilidade e eficiência no atendimento.

  • Armazenamento: Um canal onde os dados e relatorio ficam armazenados e prontos para o síndico acessar quando e onde quiser, e ter a relação de todas as atividades, faturamento, ações em um só lugar, esse é o GBCLOUD onde os arquivos ficam disponíveis em tempo real, e seguindo todas as normas da LGPD.

  • Monitoramento: Gerenciamento das salas técnicas, através de câmeras inteligentes que identificam movimentação e sons, onde os equipamentos ficam constantemente protegidos, por aqui ultilizamos um sistema próprio chamado SIR (Sistema de Imagem Remota), onde nenhuma outra empresa do setor possui algo parecido.

  • Cessão de Espaço: O local onde é designado para as operadoras, prestadoras aloquem seus equipamentos, onde podemos assumir um papel fundamental no empreendimento, gerenciando projetos de gestão, regularização de infraestrutura e alcançando receita que e revertida para o próprio empreendimento.

  • Capacidade de Crescimento: Uma gestão eficaz permite que a infraestrutura de telecom cresça de acordo com as necessidades do negócio, garantindo que as empresas que aluguem um espaço possa expandir sem enfrentar gargalos na comunicação.

  • Adaptação a Novas Tecnologias: A gestão bem estruturada facilita a integração de novas tecnologias como o 5G e serviços desde automação ou IOT, mantendo a empresa competitiva no mercado.

  • Suporte ao Cliente: Processos de gestão bem definidos permitem um apoio ao cliente mais eficaz, resolvendo problemas rapidamente e melhorando a experiência de todos os envolvidos.


E não para por ai, foco na inovação. melhoria contínua nas infraestruturas, supervisionando as visitas técnicas presenciais ou remotas, implantação e readequação da Sala POP / DG, suporte total com o CAT (Central de Atendimento Técnico 24h), desenvolver projetos das obras, resguardar os empreendimentos com a implantação da NPT (Normas e Procedimentos Técnicos) e muitos outros pontos, para ficarem atentos antes de realizar um levantamento de empresas do setor, que muitas vezes prometem todo o apoio ao síndico e a administração, mas não entregam nem 50% das atividades aqui listadas.


Em resumo, uma gestão eficaz em telecom nos mais diversos empreendimentos melhora a qualidade do serviço das operadoras, aumenta a segurança e produtividade dos clientes, e proporciona uma melhor experiência para o seu empreendimento e seus condôminos.


Havendo interesse em saber mais sobre os serviços e diferenciais, procure a empresa que tem o pioneirismo e liderança no mercado entre em contato conosco.

Comments


bottom of page