A preservação das infraestruturas, é um bom dimensionamento da capacidade e disponibilidade de shaft’s, tubulações e salas de uso das Operadoras e/ou Prestadoras de Serviços, é outra importante função da uma empresa neutra gestora de Telecomunicações no condomínio.
Devido ao empreendimento ser uma propriedade privada, não existe regulamentação de como as atividades técnicas das Operadoras e/ou Prestadoras de Serviços de Telecomunicações devem ser executadas, o que acaba por deixar as infraestruturas das áreas comuns dos Condomínios em situação vulnerável, principalmente nas questões de segurança da informação, controle de acesso e responsabilidades.
Desta forma, a empresa gestora em Telecomunicações, assume a responsabilidade em atuar de forma a garantir que sua infraestrutura tenha condições básicas para um atendimento adequado.
As novidades e as tendências de mercado são movidas a uma velocidade incrível e se faz presente cada dia mais nos Condomínios residenciais e corporativos, trazendo inovação para que tenham ótimos resultados no futuro próximo.
Uma gestão com qualidade deve ser integralmente alinhada com relação aos seus propósitos e planejamento, para que esses benefícios não passem despercebidos em seu Condomínio.
Vamos te apresentar 9 motivos e diferencias de ter uma empresa gestora como à GLOBALBLUE atuando em seu Condomínio:
Gestão, elaboração, negociação e auditoria dos contratos de cessão de espaço de uso oneroso (permitindo o controle das instalações);
Oneração da receita condominial juntamente com as operadoras (permitindo que o valor esteja de acordo com o valor de mercado atual);
Supervisões técnicas presenciais, garantindo a segurança do serviço prestado e identificação do colaborador;
Supervisão remota através do SIR (Sistema de Imagem Remota) gerenciando as imagens das salas POP (Ponto de Presença das Operadoras) mais conhecido DG (Distribuidor Central) ou Teleporto;
Controle de acesso e histórico das atividades das Operadoras onde armazenamos e centralizamos as informações, otimizando os processos e relação com os clientes, operadoras e prestadoras de serviços, utilizando nosso sistema CNSDATA (Cadastro Nacional de Serviços);
Implantação da NPT (Normas e Procedimentos Técnicos) de forma a garantir a segurança, controle logístico e preservação da toda infraestrutura do Condomínio;
Notificações extrajudiciais para regularização da infraestrutura, documentos e contratos;
Ética, considerando mais de 20 anos de atuação, desenvolvendo experiência necessária para um bom relacionamento;
Adequação com a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) garantindo segurança e disponibilidade nos processos já enquadrados na Lei 13.709/2018.
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