top of page

Seu condomínio suporta as novas tecnologias?


A tecnologia é uma aliada valiosa para controle, segurança, comodidade e a administração condominial em geral, além de facilitar a vida de moradores, funcionários e síndicos.

Pensando nisso, devemos recorrer a tecnologias e infraestruturas que suportem e aproveitem todos os benefícios que elas podem oferecer.

Vamos apresentar 3 TECNOLOGIAS para os condomínios, que estão revolucionando a gestão dessas propriedades e a vida dos condôminos:

1. ACESSO ELETRÔNICO

O sistema é um conjunto de inovações tecnológicas de áudio, vídeo e sensores. Esses equipamentos são instalados no prédio e são capazes de monitorar as movimentações da portaria de forma remota, criando um controle do condomínio com os cadastro de dados de moradores/visitantes, catalogação de placas de carro dos condôminos, monitoramento de ações suspeitas nas redondeza e muitos outros. Os benefícios do acesso eletrônico são vastos, ainda há o fator surpresa, pois as instalações são discretas e, quem vê de fora acha que há apenas um interfone, e não um sistema inteligente de portaria automatizada.

2. INTERFONE VIRTUAL

Os interfones virtuais funcionam por meio de um aplicativo nos smartphones dos moradores. Na versão de gestor do prédio, é possível adicionar os telefones que têm acesso às funções de residentes no app.

Por sua vez, os moradores conseguem acrescentar números que podem entrar em contato com a portaria rapidamente, e para quem vai visitar o condomínio, basta apertar o número do apartamento ou da casa que o equipamento fará uma chamada para o interfone do morador. Além da comodidade de atender a chamada para o recebimento de uma encomenda e passar instruções de entrega em outro lugar, por exemplo, o interfone virtual colabora para a segurança dos moradores e funcionários do condomínio.


3. GESTÃO DIGITAL DO CONDOMÍNIO


Há produtos do mercado que se adaptam facilmente a qualquer tamanho de condomínio, tornando-se valiosos aliados para as administradoras: dessa maneira, é possível gerir e cuidar de vários clientes com eficiência.

Os síndicos e condomínios que possuem uma autogestão também se beneficiam bastante das funções desse tipo de sistema, pois conseguem agilizar importantes etapas de controle de contas e aumentar sua produtividade.

Dentre esses recursos muito importantes, tem a Plataforma CNSDATA que permite controlar os acessos de Técnicos e Operadoras, criar relatórios variados, e entregar mais transparência com o ganho da otimização da mão de obra do condomínio.

A integração facilita o trabalho, agilizando etapas e reunindo em um só lugar as funcionalidades necessárias. Com a gestão digital do condomínio, é possível tomar melhores decisões estratégicas e fazer o acompanhamento em tempo integral das rotinas administrativas. Se você quer deixar sua gestão de condomínios mais profissional, cobrindo todos os detalhes necessários e prestando um suporte eficiente para os moradores, estamos prontos para te ajudar.

Entre em contato conosco e vamos conversar sobre as suas demandas!


Comments


bottom of page