top of page

Seu condomínio pode estar em risco

Pare agora um pouco e abra a sua janela. Quando você olhar para o posteamento da sua rua, você vai se deparar com uma cena igual a da foto abaixo, ou ao menos parecida.

Está uma bagunça, não está? O que mais preocupa é que as infraestruturas de Telecom do seu condomínio também podem estar desta forma, isto é, fora de eletrocalhas, sem identificação, com fios embolados e até mesmo com equipamentos instalados de forma irregular.


E isto é muito preocupante, pois as Telecomunicações são hoje parte vital para qualquer negócio, pois é através dela que os seus condôminos se mantêm “online”, conectados com o mundo, fazendo negócios e faturando.

Lembrando também que este cenário pode oferecer risco ao condomínio, consequentemente ao síndico e administradora.

Agende agora com nossos executivos de negócios uma vistoria para verificar a atual situação das infraestruturas de Telecom do seu condomínio.A GLOBALBLUE é uma empresa consolidada no mercado há mais de 20 anos que realiza atividades de gerenciamento das áreas de Telecom, bem como gestão da cessão espaço para locação de antenário e outras áreas que podem gerar receita ao seu condomínio.


bottom of page